domingo, 23 de dezembro de 2012

20 DIAS DE PRAIA- e piscina

Não escrevi mais porque eu não tinha muito o que escrever, e resolvi usar meu acesso à internet limitado (e dividido com a irmã mais nova) pra outros fins.

A carência tá batendo forte. A solidão também. Talvez menos hoje, que um outro pedaço da família veio do RS pra cá pra passar o Natal com a gente.
E nos últimos dias o clima resolveu colaborar com a minha pele e minha melancolia e o céu permaneceu boa parte do tempo nublado. Dessa forma, aproveitamos mais a piscina (depois de tratar a água, aspirar o fundo e lavar a capa protetora- atividades das quais eu participei com ânimo quase inédito) do que a praia.

Agora a casa tá cheia e os preparativos pra ceia vão começar. O que provavelmente vai aliviar a solidão e o tédio... eu imagino. Mas ainda vou sentir sua falta, raio de sol (ai, que homossexual isso) D:

A dor no pescoço passou completamente (:
Mas eu arranjei uma alergia, bem séria, no pescoço também (o que na verdade é uma desculpa genial pra não ir pro sol ou pra praia ou alguma coisa assim. Se não coçasse tanto, eu estaria torcendo pra que ela durasse mais alguns dias).
E o negócio do carro tá andando... acho que a seguradora vai disponibilizar um carro pra gente enquanto esse está no concerto, mas isso vai ter que esperar o feriado do Natal.
Ah, tem Wii aqui.
Eu comprei pilhas pros controles. Mas não tem muito espaço pra jogar (e eu morro de preguiça, pra ser bem sincera).

É isso. Faz tipo uma semana que eu tô aqui, e já entrei naquela fase cansada e desanimada das férias. :/
Ah, é. E gorda. Normal.