terça-feira, 18 de dezembro de 2012

20 dias de praia- O primeiro dia de sol

Não que eu não tenha pegado sol ontem.
Mas não estava na praia ao meio dia. Hoje eu tava.

Coberta por uma generosa camada de protetor solar, uma saída de praia, chapéu e guarda sol...
Ainda assim queimei os ombros. Mas já vai passar, eu passei o dai tentando encher meu corpinho com água de coco pra ficar bem hidratadinha e já passei todos os hidratantes e cremes pós sol disponíveis na casa (já que a farmácia mais próxima fica a dois bairros (!!) daqui). Mas felizmente eles fazem entregas, então arranjei uns relaxantes musculares pro meu pescoço.

O resto do dia não teve nada de muito interessante. Minha irmã mais nova roubou o resto do meu miojo, eu não sei fazer a TV a cabo me obedecer ):
Mas eu comprei uma barra de milka ÊÊÊÊÊÊ

P.S.:Eu vi uma menina mais branca que eu (!!!) na praia, com uma menina moreninha de cabelo encaracolado em cima dela (literalmente). A gente podia ter uma filha com a cor da sua pele, né?

P.S.2: Sua camisa vai voltar pra Brasília cheirando a cânfora.