quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Me metendo numa encrenca das braba

Quanto dura a juventude?
Até quantos anos eu vou ser adolescente?
Quando é que eu vou precisar ser responsável de verdade?

Algo me diz que os tempos de inocência (COF COF!) estão acabando. Tô ficando velha, mesmo. Dezessete anos não é pra qualquer um, rs. E o terceirão vem aí, cheio de vestibulares, PAS, carteira de motorista, maioridade penal e outras adultices.
Eu vou sentir uma falta imensa dessa impulsividade! Das malandragens, da maluquice, da V1D4A L0K4...
Talvez eu sinta falta ATÉ do ensino médio (!!!). É hora de começar a aproveitar de verdade.
A gente nunca mais vai ter chance de ser hard core, galera!

A hora de enfiar o pé na jaca É AGORA!!

[update] Deu tudo certo. Carreguei as garrafas de bebida meia cidade no carro do meu pai e ele nem desconfiou. E a festa foi boa, até. Com destaque pra um toco épico eheheh