sábado, 24 de dezembro de 2011

O Fabuloso Livro do Fiquei

Eu ganhei da minha mãe um caderninho com esse nome na capa quando tinha uns doze anos, por aí. Nas férias de verão daquele ano, escrevi qualquer coisa sobre garotos no caderninho e depois esqueci dele. Só fui lembrar quando, no verão seguinte, achei ele no meio da bagunça do meu quarto e me diverti horrores lendo o que eu tinha escrito ali. Depois disso, só fui achar o caderninho de novo nas férias seguintes...
Nessas férias, achei de novo o caderninho (ter que arrumar o quarto no fim do ano tem lá suas vantagens heheheh) e escrevi qualquer coisa sobre minha vida amorosa (?) no ano de 2011, mas SÉRIO, foi muito legal ver o que eu escrevi em cada um dos anos anteriores e ver como as coisas que eu penso e faço ficam diferentes a cada ano. :3
Acho que vou transformar esse caderninho numa tradição.
P.S.: Meu deus, eu era meio tapada em 2009 hahahahaha