sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2011

Foi um ano bem diferente dos anteriores, resolvi escrever qualquer coisa.

Essas últimas semanas eu me ouvi dizer várias vezes que muitas das certezas que há muito tempo eu tinha foram embora em 2011. Mas eu termino esse ano cheia de certezas que provavelmente eu não vou mais ter no fim de 2012. Acho que a vida é assim: a gente se convence das coisas só pra poder perceber depois que estava redondamente enganado. Deve ser importante para o crescimento pessoal de cada um, isso. Eu sei que esse ano foi importante para o meu crescimento, e pretendo começar o próximo consciente disso, e consciente das coisas que quero mudar daqui pra 2013. É, 2013, porque é meu terceirão. Porque eu faço dezoito anos. Porque o mundo não vai acabar em 2012. Ainda tem muito pra viver.